segunda-feira, 10 de setembro de 2012

BROWNIE e MARIA



 Brownie

Maria


É com muita alegria que recebemos hoje notícias de dois amiguinhos nas suas novas e felizes vidas: a Maria e o Brownie. Ficamos maravilhados com tanto amor e dedicação:

 "O Browny foi atirado para o Naaas na noite de Natal e foi adoptado em Janeiro; a Maria estava há muitos anos no Naaas e fora rejeitada duas vezes. Veio cá para casa tb em Janeiro em Fat e foi adoptada em maio.
Estão ótimos e felizes. 
A Maria não dispensa os passeios à rua, vem logo para a porta à espera que lhe ponha a trela e é muito sociável!
Os dois adoram ir de carro , vão com frequencia até à Guarda e já estiveram na Costa Vicentina; o Browny participou num percurso pedestre de 10 kms na zona da Praia das Maçãs/Almoçageme!

Quem abandona os animais para ir de férias está profundamente errado : há inúmeros hoteis, apartamentos e casas de fim de semana e férias que permitem animais de estimação. E é tão fácil levá-los !
Que bom que é tê-los connosco. Isabel Holbeche"






3 comentários:

  1. O Browny era um cãozinho encolhido a um canto com medo de tudo e de todos - felizmente esteve poucos dias no Naaas e recuperou bem , embora não deixe que os estranhos se cheguem perto...
    E quem não se lembra da Maria, sempr escondida, sempre empoleirada em cima do que quer que fosse, fazendo as necessidades em cima das mantas e roendo as trelas ou deitando-se no chão para não andar?? Hoje sabe que a casadebanho dela é na rua, não salta para cima das camas ou dos sofás e porta-se como uma verdadeira lady...
    Uma mudança radical para uma cadela com mais de dez anos!

    ResponderEliminar
  2. Estas mudanças só são possíveis através do amor.
    Obrigada greentea!

    ResponderEliminar
  3. de facto , AMOR é coisa q não lhes falta. E muitos mimos, muita paciencia por vezes, muita companhia, muita socialização. Obrigada também ao Naaas.

    ResponderEliminar